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Personalização
Ofereça uma experiência verdadeiramente personalizada em seu E-commerce, adaptando a jornada para cada cliente.
Seu site está num "modelo único todos os gostos".
Modelo único nunca é para todos.
Crie uma experiência personalizada para cada um dos seus visitantes através de dados de comportamento anterior, contexto atual e intenção futura.
Inspire mais compras
Seu Ticket Médio está abaixo do ideal?
Seus clientes te dão dicas para que você personalize suas experiências.
- checkFaça recomendações inteligentes. Com dados do comportamento individual você faz recomendações personalizadas e direcionadas.
- checkUse o comportamento passado e atual para cross-selling e upsell. Recomende produtos relacionados ou aprimorados com base nas compras anteriores.
- checkEncurte a jornada de compras. Deixe produtos relevantes em evidência para uma compra mais rápida e fácil.


Reduza o aumento no custo de vendas
Marketing, envio e devoluções juntos.
Seja mais eficiente com anúncios inteligentes e ticket médio mais alto.
- checkMelhore a eficiência dos anúncios com uma jornada personalizada "ad-to-site". Vincule o Assistente Digital aos seus anúncios.
- checkImpacte clientes com conteúdo pertinente. Apresente o conteúdo certo no momento de real interesse.
- checkAumente o ticket médio e melhore suas margens. Otimize seu site de forma eficaz e reduza o custo de vendas.
Lembre-se dos seus visitantes
É dificil engajar com quem você não conhece!
Compreenda melhor seus clientes para uma personalização mais eficiente.
- checkCrie "perfis de clientes recorrentes". Saiba dos visitantes que retornam, mesmo quando eles retornam em um dispositivo diferente.
- checkRetarget em clientes que fizeram compras anteriormente. Crie mensagens personalizadas para clientes recorrentes
- checkCross-venda eficiente. Inspire cleintes a comrpar produtos que complementam suas compras anteriores.


Esse tipo de reengajamento realmente funcionou bem para a Lacoste. Estamos vendo nossos clientes gastarem em média até 30% a mais. E a mensagem é tão bem direcionada que só será exibida para visitantes de alto valor e clientes recorrentes que desejam se envolver com a marca.
Kayla
,
Senior Digital Business Manager