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Personalização

Ofereça uma experiência verdadeiramente personalizada em seu E-commerce, adaptando a jornada para cada cliente.

"Pra essa viagem, precisarei de tênis de trilha”

Entenda as dicas que no comportamento do seu usuário e faça recomendações inteligentes

“Já que estou aqui, vou comprar meias também”

Cross-Vendas e upsell mais eficazes para aumentar seu Ticket Médio

“Encontrei o que procurava”

Lembre os clientes que retornam, mesmo sem eles estarem logados.

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Seu site está num "modelo único todos os gostos".
Modelo único nunca é para todos.

Crie uma experiência personalizada para cada um dos seus visitantes através de dados de comportamento anterior, contexto atual e intenção futura.

Inspire mais compras

Seu Ticket Médio está abaixo do ideal?

Seus clientes te dão dicas para que você personalize suas experiências.

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    Faça recomendações inteligentes. Com dados do comportamento individual você faz recomendações personalizadas e direcionadas.
  • check
    Use o comportamento passado e atual para cross-selling e upsell. Recomende produtos relacionados ou aprimorados com base nas compras anteriores.
  • check
    Encurte a jornada de compras. Deixe produtos relevantes em evidência para uma compra mais rápida e fácil.
Um cliente procura mochilas marrons.
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Um cliente vê um produto em um anúncio em outro site
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Reduza o aumento no custo de vendas

Marketing, envio e devoluções juntos.

Seja mais eficiente com anúncios inteligentes e ticket médio mais alto.

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    Melhore a eficiência dos anúncios com uma jornada personalizada "ad-to-site". Vincule o Assistente Digital aos seus anúncios.
  • check
    Impacte clientes com conteúdo pertinente. Apresente o conteúdo certo no momento de real interesse.
  • check
    Aumente o ticket médio e melhore suas margens. Otimize seu site de forma eficaz e reduza o custo de vendas.

Lembre-se dos seus visitantes

É dificil engajar com quem você não conhece!

Compreenda melhor seus clientes para uma personalização mais eficiente.

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    Crie "perfis de clientes recorrentes". Saiba dos visitantes que retornam, mesmo quando eles retornam em um dispositivo diferente.
  • check
    Retarget em clientes que fizeram compras anteriormente. Crie mensagens personalizadas para clientes recorrentes
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    Cross-venda eficiente. Inspire cleintes a comrpar produtos que complementam suas compras anteriores.
Uma cliente que retorna é questionada se suas compras anteriores de cosméticos estão acabando.
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Lacoste
Esse tipo de reengajamento realmente funcionou bem para a Lacoste. Estamos vendo nossos clientes gastarem em média até 30% a mais. E a mensagem é tão bem direcionada que só será exibida para visitantes de alto valor e clientes recorrentes que desejam se envolver com a marca.
Kayla
Senior Digital Business Manager
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