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Conversão Otimizada

Pegue as dicas. Entregue conteúdo inteligente e oportuno para envolver os clientes - e aumentar suas conversões.

Um cliente parecendo desiludido.
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Queremos melhorar sua experiência. O que te impediu de finalizar a compra?
Estava apenas visitando
Não estou pronto para comprar
Encontrei por preço mais barato
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Inspirado nas suas últimas compras
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Um cliente parecendo frustrado.
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O Assistente Digital promovendo uma pesquisa de satisfação.
Veja o que dizem nossos clientes que sempre encontram os melhores produtos
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Um cliente parecendo frustrado.
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O Assistente Digital oferece um código promocional com 20% de desconto para produtos capilares
Tenha 20% de desconto em produtos para cabelo, com esse cupom.
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Um cliente que parece decepcionado.
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O Assistente Digital está oferecendo um promocode para um desconto extra de 10% no pedido do cliente
10 % de desconto no seu pedido com esse código.
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extra10gift
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Não há como negar.
Bater as metas de receita digital pode ser desafiador.

Mas com as ferramentas certas, você cativa e engaja mais com os clientes, guiando-os para uma compra.

Reduza o abandono de compras

75% dos carrinhos são abandonados. Nós estamos aqui para virar esse jogo.

Perceba a intenção de saída e reaja de maneira inteligente.

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    Solucione problemas. Pergunte "por que o usuário não finalizou a compra?" para remover obstáculos e garantir vendas.
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    Tenha bons argumentos. Mostre um carrossel de produtos "Mais Populares" entre perfíis como os dos seus clientes.
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    Promoções inteligentes. Conquiste o cliente com um código promocional no momento oportuno e recupere a venda!.
Um cliente navega por produtos online
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Um cliente navega por produtos em seu celular
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Proteja a sua margem

Nós sabemos. Não se deve oferecer descontos e frete grátis pra todo mundo.

Crie regras inteligentes para estratégias de descontos inteligentes.

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    Regras especificas para cada audiência. Você entrega a promoção adequada e personalizada para seus clientes.
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    Acione o conteúdo com base no comportamento de cada cliente. Quem quer frete grátis pode ter frete grátis, você dita as regras.
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    Ofereça descontos apenas para garantir a venda. Impacte com desconto se o usuário estiver saindo do site, evitando o abandono da compra.

Mantenha os visitantes no seu site

Cliente saindo antes mesmo de você dar um "Oi!". Acontece nas melhores familias.

Engaje da maneira certa, no momento certo.

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    Não deixe eles irem embora. Reaja individualmente com seus clientes fornecendo couteúdo inspirador, mantendo ele no site por mais tempo.
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    Impacte com conteúdo relevante. Use mensagens com base no contexto atual do visitante para ter maior impacto.
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    Use a recomendação de produtos inteligente. Melhore a descoberta de novos produtos personalizando a interação com cada cliente.
Um cliente com um animal de estimação navega online
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Um cliente parece desiludido enquanto navega online
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Tenha insights incríveis

Você não está sozinho quando se pergunta por que tantos clientes abandonam a compra.

Pare de "achismos". Pergunte aos seus clientes para avaliar a experiência de compras, dar feedback sobre os produtos ou simplemente pergunte, "O que o impediu de comprar hoje?".

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    Identifique tendências. Use a pesquisa do cliente para descobrir opiniões sobre seu site, serviço e produtos.
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    Relatórios de riscos. Entenda os motivos mais comuns que causam abandono de compras e identifique as áreas de melhorias.
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    Agir para aumentar vendas. Tome decisões com abse em dados reais para melhorar as suas taxas de conversão.
Desde a mudança para o novo e aprimorado Assistente Digital, notamos um aumento considerável nas taxas de engajamento e conversão. As sobreposições personalizáveis combinam perfeitamente com nosso site e se encaixam no tom Smallable - estamos muito felizes com os resultados que vimos.

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